Amor de verão cap 4 - Ele vai ser meu


Narrado por Júlia:
- Como? - ela disse
- Isso mesmo que você ouviu. Ele vai ser meu. Guarde essas palavras. 
Dei as costas e fui para casa. Minha irmã como sempre não estava em casa. Sentei no sofá e vi uma foto da nossa turma quando estávamos na quinta série. Lá estava ela. Com seus olhos fascinantes e seus cabelos perfeitos. Ela era melhor do que eu em tudo. Eu precisava acabar com aquilo. Minha vontade era destroçar ela. Lembrei que Rafael havia me dado seu endereço. Era essa minha oportunidade. De ter ele exclusivamente para mim.
Narrado por Beatriz:
Resolvi passar na casa do Rafa. Parece estranho mas já estava com saudades, além do mas precisava devolver o caderno que ele me emprestou. Ele me fazia sentir nas nuvens. Não era como os outros meninos. Cheguei e meus olhos foram procurando o número da casa.
- É aqui. - falei comigo mesma
Abri a porta lentamente com um sorriso nos lábios, logo ele se desmanchou... vi a Júlia beijando o Rafael.
Ela o beijava intensamente. Não tinha visto que eu estava ali e quando viu olhou para mim e o beijou ainda mais.
Ele me viu e a empurrou. O rosto de Júlia brilhava como se ela tivesse ganhado um troféu. Rafael parecia extremamente preocupado.
- Eu posso explicar, Bia. Não é o que você está pensando.
- Sei muito bem o que aconteceu - disse olhando para Júlia

Um comentário:

  1. Hellen, estou adorando! Sério, parece que estou lendo um livro de verdade!
    Fico super ansiosa para ler os próximos capítulos, você tem talento!
    Beijoo ;*

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir