Amor de verão cap 5 - Segredos


Narrado por Rafael:
Como pode acontecer isso logo agora? Beatriz com certeza iria acreditar nas atrocidades de Júlia. Abaixei a cabeça quando ouvi:
- Acredito em você,Rafael. - ouvi Beatriz
- Sério? - falei abraçando-a
- O que? Como? Ele me beijou - Júlia dizia indignada
- Confio nele! Sei que jamais faria isso comigo!
Júlia saiu dali bufando.
Narrado por Bia:
Nos beijamos. Eu jamais poderia deixar que a Júlia estragasse aquilo. Depois disso fui para casa.
Ouvi a campainha tocar e logo fui atender.
- O que faz aqui, Júlia?
- Tem muita coisa sobre ele que você não sabe...
- Do que está falando?
- Do Rafael.
- O que tem?
- Ele mente pra você!
- Como assim?
- Ele... - Júlia foi interrompida por Rafael
- Sai daqui,Júlia!
- Que foi? Ficou com medo de eu revelar seu segredinho?
- Vai embora,Júlia!
- Vou, mas eu volto...
Ela foi embora e logo perguntei:
- Do que ela estava falando?
- Nada, nada...
Ele tentou disfarçar mas percebi que tinha algo acontecendo que eu não sabia.

2 comentários:

  1. Muito bom! Adorei mesmo (:
    ja to seguindo o blog.
    www.ourbag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaaii adorei o post :D http://blogfemininomundo.blogspot.com.br/ beiijos seguindo

    ResponderExcluir