Amor de verão cap 3 - Namorando

Narrado por Rafael:
Nos beijamos. Era bom abraçar ela de novo e ver o sorriso dela. Delicado como uma flor.
- Aceita? - perguntei
- Claro que sim!
Nos abraçamos e ela interrompeu.
- Mas.. o que você estava fazendo com a Júlia?
- Tá com ciúmes? - disse rindo
- To sim!
- Fica calma. Ela só estava me mostrando a escola.
O sinal bateu e fomos para sala.
Narrado por Beatriz:
Eu estava nas nuvens. Tudo aquilo era tão perfeito. Parecia um sonho. Meus pensamentos foram interrompidos por Laura me cutucando.
- O que aconteceu? - ela disse curiosa
- Nada. Por que acha que aconteceu alguma coisa?
- Porque te conheço a 10 anos e sei quando você fica com esse sorrisinho bobo.
- Tá... eu... to namorando o Rafa.
- O Rafa? Tá brincando! Fala tudo!
- Foi perfeito ele me pediu em namoro e nos beijamos.
A próxima aula era de Geografia. Eu simplismente O-D-I-A-V-A Por que eu precisaria saber sobre vegetações, países e outros assuntos que eu desconheço já que não gosto dessa aula. Abri meu caderno para ver os horários. Eu tinha 2 aulas de geografia. Encontrei também um papelzinho no qual eu tinha escrito o nome Rafael e enchido de coraçõezinhos. Por incrivel que pareça o tempo passou rápido. Na hora da saída me deparei com Júlia me olhando com um olhar de ódio.
- Cara feia para mim é fome -disse
- Então você nem come, não é, meu amor?
- Júlia, fala logo o que você quer!
- Sabe o que eu quero? O Rafael!

Um comentário:

  1. Aaah, eu estou amando essa web-série :D
    Odeio essa Júlia --', haha'
    Torcendo para Bia & o Rafa ficarem juntos!
    Beijoo ;*

    Cantinhodagabiih.blogspot.com

    ResponderExcluir