Amor de verão cap 1 - Apaixonada


Narrado por Beatriz:
Era meu primeiro dia de aula no Green Day. Não, não sou caloura, sou quase uma veterana. Levantei e fiz minhas higienes. fui tomar banho pensando nele. O nome dele era Rafael e tínhamos nos conhecido nas férias. Ficamos por uns 2 dias e depois ele simplismente desapareceu. Saí do baheiro, mudei a roupa, apenas um all star que devo ter a um ano e meio, uma bermuda meio 'rasgadinha' e uma camiseta escrito 'I love NY' Fui tomar café e me deparei com meu irmão, Cristopher, 1 ano mais velho que eu tomando café também.
- Dessa vez vou pegar muitas gatinhas,Bia!
- Ahan,sei! Que nem você pegou no ano passado... ah espera você não pegou ninguém - eu disse rindo
Fomos de ônibus. Eu odiava ônibus. Pessoas escutando funk, alguns fumando, garotas de micro saias e um calor terrível. Chegamos e fui logo abraçando Laura, minha melhor amiga.
- Que saudade,Bia! E aí? Conta tudo! Como foram as férias!
- Suuuper! Conheci um garoto lindo! Acho que estou apaixonada.
Logo o sinal bateu e fomos pra aula. Teríamos aula de matemática: argh! O professor se apresentou e disse:
- Bom, temos alguns alunos novos! Pedro. - ele disse apontando para um garoto de óculos que parecia ser nerd. - Fabiana - ele apontou para uma garota morena - E Rafael!
Naquele momento congelei! Era ele! Ele! O Rafa!
Continua...

Um comentário:

  1. Já amei seu blog, querida!
    E adorei esse capítulo também! Faça mais, hahaha
    Conheci seu blog (Cantos e Encantos da Hellen) por meio do Bomba de Glitter, e agora vi uma postagem (no Cantos e Encantos da Hellen) sobre seus blogs pessoais. Amei esse blog, e já estou seguindo. Também sigo seu tumblr, mas não sigo o Me And My Feelings porque a permissão estava negada.

    Beijos!
    (OBS: Blog fechado para reforma :/)

    Julia Muller
    Trendy Girl | Trendy Girl Extras

    ResponderExcluir